30/01/2017

3 Aplicativos que você talvez irá curtir!


Olá seus peru mutantes! Como vão todos vocês? :'v 

No meu grande caso, na sexta passada uma dor imensa brotou em meu estômago fazendo eu ficar com vontade de cometer suicídio ;-; e para incomodar mais a minha situação, a dor faz com que eu não durma, mesmo tomando litros de remédio pra dor, isso é resistente aaaaaa. Mas fora isso, estou bem de boas c:
Então, falando sobre a volta ás aulas: Minhas aulas começarão no dia 6/12, e tipo, vou estudar de manhã graças ao Deus Yato. Ainda não comprei meus materiais escolares, vou comprar nessa semana, ainda, eu acho, que vou personalizar meus cadernos com fotinhos de grupos de KPOP e alguns animes que estou adorando no momento.
Falando sobre animes: Antes de ontem, encontrei um anime psicológico chamado Death Parade. Ao invés de eu achar o anime insano e divertido, não achei só isso, também achei bem triste, porque era pro Decim beijar a moça (quando ela foi embora, eu chorei, pois os dois não se beijaram). Sei que o anime não é de romance ou algo do tipo, mas queria um beijinho, apenas isso... PORRA DECIM!!!

AVISO IMPORTANTE: Quer se afiliar ou me colocar na sua tripulação? Para você se afiliar, só colocar o link do seu blog e dizer que quer se afiliar! Se queiras me colocar na sua tripulação, só me dizer <3


1º aplicativo: Azzar


não era pra ser desse tamanho ;-;

Com certeza você já deve ter ouvido falar desse aplicativo! Como o Skype, Azzar permite que você converse com pessoas que moram distante de você, incluindo pessoas da Coréia, do Japão e muitos outros países de seu interesse. 
Para adicionar outro país em seus interesses, você precisa de gemas, que são aquele "dinheirinho" dentro do aplicativo que permite você comprar algo, como regiões/países e entre outros produtos. Para ganhar gemas, ou você compra com o cartão de crédito ou converse com várias pessoas, ganhando likes e seguindo pessoas, assim ganhará gemas de pouco em pouco! Quem quiser me adicionar, meu ID: @gwswi


2º aplicativo: BeautyCam


Ei, você gosta de edição? Mas de um jeitinho bem fofinho? Então esse é o aplicativo certo! BeautyCam é um aplicativo de edição de fotos Chinês/Japonês (não lembro a nacionalidade do App) onde você deixa sua foto bem arrumadinha e kawaii, com efeitos de outro mundo! Existem vários tipos de efeitos, de animais do mundo Oriental, efeito que ajeitam seu rosto, sabe? Tem vários tipos de adesivos e efeitos fofos, sério! Para encontrar-los (os efeitos de bichinhos e adesivos fofos), você deve acessar a opção PikaPika! É lá que você encontrará esses efeitos. O resto você irão descobrir :3



3º aplicativo: LINE Play!


Acho que você já sabia da existência desse aplicativo, mas já viu como que se joga? LINE Play é um aplicativo muito fofinho, onde você cria seu próprio avatar kawaii e se socializa com pessoas do mundo inteiro (pois é, rodeado de pessoas do Japão). Você já começa o game com muitas gemas (não lembro se era gemas ;-;), e com todas você pode gastar com móveis para seu lar, roupas/acessórios ou você pode guardar para comprar algo no futuro. Super recomendo esse aplicativo, porque além de se divertir e gastando seu tempo (sim, isso vicia muito), o game faz com que você conheça outras pessoas, assim você faz muitas amizades! Legal, né? 



E então? O que achou do post de hoje? 
Espero que não tenha ficado muito grande e cansativo de ler! Vejo vocês em Nárnia seus peru mutanteeees ;u; <3

SAYONARAAAA!


5 comentários

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ~eu buguei meu comentário sozinha, como? não sei HEUHEU

      OLAAAAAAAAAAAAA RETARDADA SUPREMA \O/
      Poxa sinto muito pela dor que tu sentiu/ta sentindo, realmente não é legal sentir dores -qq. Então espero que tudo se resolva.
      AS MINHAS AULAS VOLTAM ESSA QUINTA FEIRA AAAAAAAAAAAAAA, eu só queria morrer. Não tô afim de ir pra escola, tô muito bem de férias mas a vida não colabora comigo -q
      Eu tenho que ver Death Parade porque parece SER MUITO LOUCO, então irei assisti-lo, pelo jeito vale a pena o/

      AAAAAAAAAA QUE DAORINHA OS APLICATIVOS!! Dá vontade de sair baixando tudo HEUHEUHU, pena que meu celular não tem nada de memória -q Triste isso de ter celular velho e usado~
      GOSTEI BASTANTE DO 3!! Acho tão legal esse tipo de coisa que mistura game e tem como fazer amigos. Geralmente as pessoas virtuais são bem melhores do que as da real né não?!! O BEAUTYCAM É PRA TIRAR FOTO CAUAI QUE TOPPER!! Deve ser aqueles efeitos tipo do Snow que fazem milagres na gente hueheuheu -qq

      O post ficou bem legal!! Nem ficou cansativo, super de boas~
      GODIBAI!

      Excluir
  2. Eu to rindo tanto com seu nickname, TANTO, AHUAHUAHSAUHSUHAUSHUAH

    Adorei as dicas! Na verdade eu já conhecia o Line Play e tô enrolando pra instalar porque sei que vou me viciar e não tô podendo viciar em nada nesse momento -q Graduar na facul é difícil, preciso continuar dedicada, veja bem, HAHAHAHAH!
    O app de edição acho que tinha ouvido falar, mas não sabia o nome! Grata pela explicação - é ele que parece quelas cabines de PuriKura? (É esse o nome, aliás? Já me confundi?)
    O único que nunca tinha ouvido falar era esse primeiro, uau! Vou indicar pra minha tia, que tá morando nos states atualmente, hahaha!

    beijo! :*
    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
  3. OOOiii 'u'
    Eu também personalizava meus cadernos, é muito bom pq você compra um baratinho, imprime a imagem do personagem que você quer, adesivos e tal, tudo bonitinho e páaáá, ta pronto o seu caderninho do jeitinho que você quer!
    Ahhh o único que eu conhecia era o Line Play, pq esse aplicativo é muito amorzinho <3 E eu amo dms esses apps que editam de forma bonitinha, mas nem foi totalmente substituido pelo Snow JASKLDJ Conhece? Eu amo demaissssss, os efeitos são muito fofinhos 'u'Até a próxima, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir

Layout feito por AWA com ajuda de GNMH e TMR